Cruzeiro Atrapalhado
Em um navio com Rick e Ginger, Jerry e Tuffy deixam Spike e Tom no quarto para irem bisbilhotar à bordo, mas um gato maldoso do navio chamado Meathead não vai parar de aterrorizá-los.