Verdade e Desafio
A família Noss é tirada de sua área quando Victorio Peak é anexada a uma base militar. Pouco Depois, Babe ouve soldados cavando. Terry e Alex suspeitam de um membro da equipe que pode ter removido o tesouro valendo milhões.