Aonde o Ouro Vai, o Sangue Flui
Doc e Babe tomam medidas extremas para recuperar os bilhões em barras de ouro enterrados no chão. Alex e a equipe exploram a fissura e fazem uma descoberta que os deixa mais perto do tesouro.