Trilha de Sangue
Nancy e os filhos são encontrados mortos no que parecem assassinatos seguidos de suicídio. Quinze anos depois, Donna morre ao cair do Grand Canyon. Investigadores descobrem uma conexão e são confrontados por um serial killer.