Capítulo Quatro
Tal recruta a ajuda de seu colega para rastrear Kimmer. Aprofundando a investigação, Tal e Mariah buscam respostas com um velho amigo do Juiz. Em 2017, o Juiz conversa com seu filho, Addison.