Chegaram as Damas
Os semifinalistas fazem seu melhor para criar visuais impressionantes, inspirados nas mulheres fortes em suas vidas. Mas para alguns designers, que nunca haviam feito roupas femininas, a pressão para passar para a final chega ao máximo.