Levante-se e Proclame
Com a ajuda dos pioneiros da moda de rua Bobby Hundreds e Angelo Baque, os designers enfrentam um desafio pessoal e emocional: incutir suas crenças mais centrais em visuais que lidem com questões sociais urgentes.