Esquadrão DC de O Hype
Com orientação do magnata dos tênis Alexander John e do artista da DC Comics Jim Lee, os designers restantes se inspiram nos personagens icônicos do Esquadrão Suicida para criar visuais completos de moda de rua, feitos para super-heróis.