De Volta a Nova York
Tatuador famoso em Miami, Ami James decide realizar um sonho antigo e abrir um estúdio de tatuagem em Nova York. Para garantir o sucesso da empreitada, ele convidou algum dos melhores artistas do ramo para integrar sua equipe.