Conheça Effi
NuNi tem dois melhores amigos: Abbit, o coelho, e Effi, a girafa. Eles representam as duas vozes opostas no mundo interior de NuNi. Effi tem mais dificuldade para lidar com mudanças e vê tudo pelo lado racional.