Especial Rotina da Manhã
Neste episódio, você verá a rotina da manhã de NuNi! NuNi e Effi ensinarão a Abbit como ter uma boa rotina da manhã e como ser organizado! A rotina da manhã nunca foi tão divertida e emocionante!