Conheça Abbit
NuNi tem dois melhores amigos: Abbit, o coelho, e Effi, a girafa. Eles representam as duas vozes opostas no mundo interior de NuNi. Abbit é o lado emocional e impulsivo, que se adapta facilmente a novas situações.