A Maldição Da Vida No Mar
Após ser recebido com indiferença em seu retorno, Barba Negra continua atormentado pela desconfiança a bordo do Revenge, especialmente por parte do amargurado Lucius. Enquanto isso, Stede ganha confiança renovada em suas "aulas de capitão" com Izzy.