Tritões
Após assistir à queda da República dos Piratas, Stede e Zheng perseguem o príncipe Ricky Barnes, a tripulação do Revenge planeja a fuga da prisão, e Barba Negra trama seu retorno à pirataria... levando à vitória triunfal e a uma perda devastadora.