De Silos a Casas de Hóspedes
Três silos de grãos abandonados em uma planície de Dakota do Sul são desmontados e reconstruídos. Eles são transformados em charmosas casas de hóspedes rústicas em uma fazenda de 80 hectares em Greycliff, Montana.