Vagão Ferroviário em Idaho
Um vagão ferroviário centenário que serviu à indústria madeireira no norte de Idaho é resgatado de um celeiro. Depois de reformado, ele se torna uma casa de hóspedes em uma bela propriedade nas montanhas.