Sonhos Adolescentes
Na adolescência, o galã Nick Carter se torna o membro mais conhecido da boy band de maior sucesso da história - os Backstreet Boys. Tudo parece bem até que a ex-estrela pop Melissa Schuman diz que Carter a estuprou.