Traga-os Para Casa
Um casal começa um novo capítulo, mas eles enfrentam muitas dificuldades, incluindo um incêndio elétrico que deixou a casa inabitável. Nate e Jeremiah os ajudam a deixar o passado para trás e reconstruir sua linda casa.