Enquanto os artistas veteranos Kim Lee e Gasiu compartilham sua sabedoria, Pawel explora sua persona drag, Tua Mãe lidera uma marcha pela igualdade e a artista ucraniana Hieemeras lança luz sobre sua busca por aceitação.