Os artistas Kim Lee, Betty Q e Gasiu compartilham como a cena "Draglesca" de Varsóvia ajudou a moldar a opinião pública sobre questões importantes. Mais tarde, o ex-monge Pawel traça sua árdua jornada para a auto-aceitação.