A Sangue Frio
Uma família desaparece de sua casa em Hudson, Flórida, e seus parentes temem o pior. Depois de uma busca frenética, nem todos são encontrados vivos. No julgamento, as testemunhas revelam detalhes arrepiantes do crime.