Socorristas em Perigo
Um homem idoso finge ter dores no peito para sequestrar cinco socorristas sob a mira de uma arma. Com sua casa é cheia de armas e ele não se dispõe a negociar, os policiais concluem que ele tem em mente um plano mortal.