Não Podemos Garantir Sua Segurança
Duas mães enfrentam o seu pior temor: o sequestro de seus filhos. Os negociadores usam mensagens de texto para salvar um bebê e recorrem à própria experiência como pais para convencer um suspeito a se entregar.