French Twisted / Los Lobos de Lucha
"Ric encoraja o mímico Rosca Roscada a falar e ele fala extremamente bem. Em uma partida contra o Hairy Knuckles, Ric fica pasmo com sua música-tema e está convencido de que precisa da sua própria música."