Day of the Pinata / Poocha Lucha
Para comemorar o Cinco de Mayo, a turma constrói uma gigantesca piñata que ganha vida e atormenta a cidade. / Ric perde o Cão Mascarado em um show de animais, e ele e El Rey precisam procurar o cão desaparecido pela cidade.