Great Gatsby 2001: A Space Odyssey
Após obter o Sudário de Lázaro, Simone e Celeste parte em uma jornada aterrorizante e perigosa em busca do Cálice Sagrado. Enquanto Wiley, com sua Data de Expiração iminente, recebe uma oferta inesperada da Sra. David que pode reescrever o futuro dele.