Inteligência Artificial & Robôs
Após descobrir o paradeiro do Cálice Sagrado, Simone se une a Wiley e a Resistência para roubar um traje especial necessário para a extração do cálice. O problema? O traje está em posse da mãe de Simone, Celeste.