Inteligência Artificial & Robôs
Enquanto pensa sobre participar na missão revoltante dada a ela pela sra. Davis, Simone descobre que seu ex-namorado, Wiley, agora faz parte de uma resistência secreta que tem como objetivo destruir a poderosa IA.