Corrida de tuff truck
Quando Heavy D e Diesel Dave são desafiados para uma corrida de tuff truck pelos ex-mecânicos, Chet e Tyson, da Goon Garage, a Sparks Motors reconstrói um velho Jeep infestado de vespas e os Goons reformam uma Blazer.