Ônibus aventureiro
Um novo cliente encomenda o maior projeto do ano: um ônibus escolar capaz de se deslocar na areia e na água. Redbeard encontra o carro de corrida Mello Yello do filme "Dias de Trovão" - e o comprador perfeito para ele.