Super Caminhonete do Shaq
O astro da NBA Shaquille O'Neal aparece sem avisar no Apocalypse, para a alegria de Jerry Jr. — ele tenta chamar a atenção de Shaq há mais de um ano. Joe começa a trabalhar no Juggernaut de Shaq, mas Jerry interfere repetidamente.