Bem-vindo ao Hellfire
Quando Jerry Jr. descobre que o lendário chef Guy Fieri comprou um Hellfire do Apocalipse usado em um leilão, ele oferece personalização gratuita a Guy. Frank fecha um acordo para construir um caminhão Overland personalizado.