Hummer, mas Maior
Um cliente recorrente quer uma caminhonete de trabalho alta e monstruosa, então a equipe decide construir o primeiro Hummer elétrico verdadeiramente elevado do mundo. Ashley estabelece uma meta de vendas de 25 caminhonetes no próximo Palm Beach Boat Show.