Monstro de Olhos Vermelhos
Quando uma nevasca atinge o vale Tygart, os investigadores examinam o encontro de Buck com uma enorme criatura de olhos vermelhos. Eles arriscam suas vidas para rastrear o monstro misterioso pela neve.