O Lobisomem
A equipe AIMS se reúne à beira de uma fogueira para assistir ao primeiro episódio. Os rapazes comentam como é se verem pela primeira vez na TV e revelam o momento mais assustador ad investigação: Wild Bill em Daisy Dukes.