Demir e Öykü fazem um favor a Candan, e Cemal decide investigar se realmente é o pai de Öykü. Enquanto isso, Murat quebra seu acordo e Demir tenta conseguir algum dinheiro. Öykü volta a passar por maus bocados na escola.