Torcida pelo Mal
Minha Babá é uma Vampira segue as aventuras sobrenaturais de Ethan Morgan, um calouro que tem contato com o mundo paranormal, seu melhor amigo Benny, que pode usar magia, e a babá de sua irmã mais nova, Sarah, que é uma vampira.