Esta É A Época
Mike garante a Molly que estará em casa para a véspera de Natal... até que ele e Carl acabam no banco de trás de uma caminhonete roubada. Enquanto isso, Molly fica chateada com Vince por ele tentar mudar as tradições natalinas da família.