Três Garotas E Uma Urna
Molly conhece a melhor companhia que ela poderia sonhar ter quando a amiga de infância de Peggy, Kay McKinnon (a atriz convidada Kathy Bates), visita a cidade, embora Peggy não esteja contente em dividir a atenção da amiga.