O Aniversário Da Molly
Mike se prepara para mimar Molly em seu aniversário, mas seus planos vão por água abaixo quando ele come um sorvete psicodélico feito pelo amigo de Victoria, Tom (o ator convidado Dave "Gruber" Allen).