A Limusine Miniatura
As ruas de Cancún são estreitas e exigem carros mais curtos para se transitar em segurança. Diante disso, um cliente desafia Martín Vaca a fabricar uma limusine com apenas dois metros de comprimento, mas espaçosa e luxuosa.