Lembranças Paternas
Um cliente de Aguascalientes pretende recuperar as lembranças de seu pai, escondidas em um imponente, mas abandonado Chrysler Imperial 1931. Ana Karen, filha de Isabel, sugere ao avô uma ideia: uma “Vacamoto”.