Ford Bronco 1979 Número 16
Dixie e Marcelino decidem surpreender seu pai com um Ford Bronco 1979. O chefe da família já tem 15 modelos deste ano, mas seus filhos decidem presenteá-lo com uma versão especialmente customizada.