Sonho de Infância
Voz de Mando é uma banda de música regional de Sinaloa. Neste episódios, seus criadores, os irmãos Jorge e Miguel, realizam um sonho de infância: ter em sua coleção uma réplica do carro da série de TV "A Supermáquina".