Frente Dupla + A Moto De Bernardo
Pelas redes sociais, Isabel recebe um vídeo de um adolescente que quer realizar o sonho de seu pai deficiente físico: usar duas picapes Chevrolet GMC 91 para construir um veículo com duas frentes.