New Beetle + Honda Rápido e Furioso
No primeiro episódio sobre futebol, Isabel pede a Javier "la "Chofis" Lópes que apadrinhe a equipe em uma liga entre oficinas. O astro do Chivas de Guadalajara aproveita para reformar seu New Beetle.