C10 de Kika e Vocho Elétrico
Martín e sua equipe devem devolver um Chevrolet C10 68 ao seu estado original para que Kika Edgar possa dá-lo como presente de aniversário ao marido. Eles realizarão a tarefa sem precedentes de converter um carro alemão em carro elétrico.