Laguardia - Fiat 600
Martín e sua equipe restauram um antigo Fiat 600 do famoso ator mexicano Ernesto Laguardia, enquanto realizam um dos projetos mais desafiadores de sua história: fabricar três carros idênticos em apenas três meses.