O Quarto de Robótica da Chloe
Marsai conhece Chloe, uma jovem talentosa que inventou um robô bombeiro, Hydra. Como o quarto de Chloe é o mesmo desde a infância, Marsai e sua equipe projetam melhorias que a deixam sem palavras.