Quarto das Antigas Para a Khloe
Khloe se considera uma alma antiga no corpo de uma adolescente e ajuda pessoas necessitadas. Para retribuir, Marsai e sua equipe reformam seu quarto com uma decoração anos 70, equipado com um globo espelhado.